segunda-feira, 5 de julho de 2010

E com vocês: Protótipo, grupo de improviso!






"No 1, 2..."

"Ué, acho que escutei um barulhinho..."

"Amarelo é a cor da moda, filha."

"Filhinha, você vai ficar linda de vestido amarelo!"



E o pedreiro olha...

"Gostoooooooooooooosa"

E agora a mesma cena dos pedreiros em Estilo Infantil.

Martelinhos.

Par, ímpar!







Protótipo, o que dizer deste grupo de improviso?
Hum... pode ser que eu seja suspeita, dado que agora sou produtora do grupo. Pode ser que minha opinião seja demasiada viesada, dado que sou grande amiga de anos do diretor, Rafael Lohn.

Ok. Pensem o que quiser sobre a minha opinião. Mas sobre o grupo é outra história! Claro, só assistindo ao espetáculo pra saber.... mas confesso que a primeira vez que vi o grupo (que nem era esta mesma formação) há 3 anos atrás eu achei bem legal, mas obviamente ainda amador. Claro, o que esperar de uma primeira apresentação de um grupo?!

E eis que... três anos depois, sou convidada a assisti-los no Teatro Ruth Escobar. Caralho, Ruth Escobar, um grande teatro e... LOTADO. Quase não consigo ingresso! Ah vá! Até parece que ia ficar de fora do espetáculo do meu amigo... se liga.

Sei que entrei com duas amigas, assisti e PIREI! Nossa, o Rafa estava demais como juíz e apresentador. O grupo tinha uma inteligência de improviso rara de se ver por aí. Aliás, confesso que nem mesmo o Jogando no Quintal me trouxe tanta alegria e divertimento.

As cenas eram muito rápidas, divertidas, engraçadinhas, com duplo sentindo, rs, e sempre com originalidade, genialidade, improviso.

Quem não viu, terá a grande chance logo mais!
Estreiaremos em agosto. Por sorte, ainda em julho.

Aguardem, ansiosamente claro!



4 Comentários:

Às 5 de julho de 2010 às 19:56 , Anonymous Rodrigo Inácio disse...

Suspeita pra falar, é claro, como produtora do grupo... mas sabe vender o espetáculo muito bem, e instigar quem não o conhece, a conhecê-lo. A julgar pelo depoimento, pelas críticas e análises, só posso esperar coisa boa....

 
Às 5 de julho de 2010 às 20:18 , Anonymous Anônimo disse...

Genial hein?! E quando tem outra apresentação? Fiquei com muita vontade de assistir!

 
Às 5 de julho de 2010 às 21:47 , Anonymous clélia disse...

Bem, antes de virar produtora, vc já tinha comentado como achava o grupo muito legal...agora, então...estou louca pra ver...e tem que sair em julho, viu? porque quero muito assistir e em agosto não estarei aí...bota pilha!

 
Às 6 de julho de 2010 às 11:11 , Blogger Maína Machado disse...

Desesperadamente louca pra conhecer!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

hit counter dreamweaver
hit counter script