quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Coachella 2010


Quero TANTO ir! TANTO. Deus queira que eu tenha dinheiro até lá... sonho, sonho! SONHO! Bom, mas pés no chão, muita labuta e quem sabe? Quem sabe o dia de amanhã? Ainda bem que ninguém! Vai que eu me mudo pra Barcelona antes disso... vai que!

LCD Soundsystem, Thom Yorke, MGMT, Grizzly Bear e tantos, tantos, tantos outros... Só faltou Fiona Apple. Sempre falta! Mas enfim.

Sei que Tiësto a Renata anima de acompanhar... rs Doidinha do jeito que é, animada como sempre foi. Vou jogar a ideia, talvez ela pesque...

Quem anima de me acompanhar? Eu tinha combinado com o Fred e a Gleyce, quem sabe o que o dia de amanhã pode me trazer?



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

hit counter dreamweaver
hit counter script