quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Um encontro com Felipe nos Correios.


Gente, cada coisa que acontece na vida.
Ontem aconteceu uma coisa que poderia não ser nada demais. Mas meu coração e minha intuição estão me dizendo que foi bem mais do que eu imagino...

Ontem foi um dia INTENSO. Aconteceram muitas, muitas coisas. Tanto no lado pessoal, quanto no Cinema. Viu Claudinha, logo tudo se arranja! ;)

Enfim. Estava eu a mandar o banner do Síndrome de Pinocchio (http://www.youtube.com/watch?v=Fa1S1BiEPD8) pelo Correio para o Thiago Moyses, e estava uma fila enorme. Eu toda desengonçada, com o banner e um pôster da Mostra na mão, um kebab numa sacolinha pra almoçar dentro do cinema e uma garrafa de suco de tangerina na outra. Fora a bolsa cheia de coisa.

Até que olho para trás e vejo um 'jovem' interessante. Descobri mais tarde que ele se chama Felipe, e trabalha como office-boy. (Felipe, como prometi, aqui vai o curta da Tata Amaral: http://www.portacurtas.com.br/Filme.asp?Cod=1415). Fiquei olhando pra ele, pensando em puxar conversa. Mas sou muito tímida e fiquei com medo de fazer papel de ridícula.

Quando estava quase, quase na minha vez, tomei coragem e falei do blog. Ele se mostrou super interessado na hora, todo fofo. Falei que era um blog sobre música, cinema, etc, e que adoraria se ele entrasse pra dar uma olhada. Começamos a falar de Cinema. Ele disse que adorou Se eu Fosse Você 2. Eu ainda não vi.

Disse também que 'infelizmente, trabalho como office-boy'. Eu o convidei pra assistir as sessões dos filmes da Mostra daquela quarta-feira. Disse que tinha ingressos para o filme. O que era mentira. Eu entro de graça por ter trabalhado na Mostra, mas se ele fosse mesmo, eu teria que comprar o ingresso dele.

Ele super animou, mas disse que estava trabalhando... pena que ele não foi ver Um Olhar a Cada Dia, do Theo Angelopoulous. O filme mais LINDO, mais incrível, mais maravilhoso. Gente, como passei tanto tempo sem ver esse filme?? No meio do filme, ele virou o meu TOP5 melhores filmes da vida.

Quando terminou, eu não tinha mais forças! Tava com falta de ar. Parece drama, mas não é. Talvez um pouco! rs Chorei três vezes durante o filme. Descrevi descendo a Augusta, as cenas que chorei pra Claudinha e ela pirou. É de arrepiar.

Assistam pelamor de DEUS! Quem quiser, faço cópia (Me desculpe, Theo, mas esse filme precisa ser assistido por todos neste mundo) ou faço sessão aqui em casa. Este filme é TOP 1, meu DEUS. Topo ver e rever, e rever, e rever... mas haja coração. Tenho medo de um descompasso qualquer hora...

Enfim, gente. Concluindo meu encontro com o Felipe... acho que ainda vamos nos falar muito. Acho que ainda vão escutar muito falar nesse menino, que já foi chamado pra ser modelo e recusou. Moço que eu disse ter pinta de ator. Ator ele topa. Enfim. O futuro dirá.

E o acaso? E se eu não estivesse naquela fila, naquele momento? E se eu não tivesse passado no Kebabel pra ver a Claudinha antes? E se eu não tivesse pedido o kebab pra viagem? E se eu não tivesse encontrado a Nina no escritório da Mostra e pedido um pôster? E se eu não tivesse decidido ir nos Correios da Haddock Lobo, ao invés da Matias Aires, que é bem mais perto da minha casa? E se eu tivesse andado mais rápido ou mais devagar, quem teria entrado atrás de mim na fila dos Correios?

3 Comentários:

Às 13 de novembro de 2009 às 14:21 , Anonymous etienne yamamoto disse...

♫ love is in the air.... everywhere I look around.....in every sight and every sound ♫

 
Às 15 de novembro de 2009 às 07:10 , Blogger Tarsila disse...

hahahaha Eti... não é este tipo de amor. Ou talvez você quis dizer certo.

Acho que o amor, a amizade, a gentileza, a felicidade, estão aí. Basta pegarmos uma colher e provar um pouquinho de cada, ou um tantão! rs

Nossa felicidade, a gente que faz.
adoro. :)

 
Às 15 de novembro de 2009 às 07:11 , Blogger Tarsila disse...

quando eu era 'criança', uns 14 anos... adorava essa música, Eti, rs.

Mais uma vez nossa sincronicidade, nuestra 'conexión'! ;)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

hit counter dreamweaver
hit counter script