A cidade do CAOS


Me desculpem por este post.
Este blog é sobre felicidade, diversão, cultura, entre tantas outras coisas boas!
Mas não resisti em falar do CAOS de São Paulo.
Fui almoçar com minhas queridas amigas, e mesmo com um almoço tão bom, consegui ficar irritada e com dor de cabeça na volta do ônibus.
E olha que eu sou BEM difícil de se irritar. Acreditem...
Percebi que as pessoas só conseguem viver em São Paulo porque grande parte usa fones de ouvido.
Pena que eu não estava munida dos meus mp3.
Estaria postando sobre oooooutra coisa muito melhor...
E o pior é chegar em casa depois de tudo isso e encontrar uma internet flutuante - que ora conecta, ora não.
Tempos modernos...e a gente achava que tudo isso iria nos ajudar. O chefe da Gleyce tem razão ao dizer "De que adianta tanta tecnologia para 'poupar' nosso tempo se vamos gastar esse tempo trabalhando mais, e mais, cada vez mais?"
Eu sofro com a internet desde os meus 12, 13 anos...desde que a internet era discada. Eu doida pra falar com meus amores, e sofrendo, sofrendo... e nada de conectar. INFERNO.
Marcadores: caos, dor de cabeça, internet, irritação, mau humor, não conecta, são paulo, trânsito
3 Comentários:
Alguém tem o link daquela propaganda da MTV, que era um carinha andando com fones de ouvido, todo tranquilo, na rua. Aí de repente, ele tropeça e cai os fones. Ele fica abismado com o CAOS "lá fora"...e observa. Depois volta a colocar os fones e continua a caminhar... Muito boa! Quem tem?
O Tiago é incrível mesmo. Eu posso listar pelo menos umas 10 frases geniais dele!
Putz, ipod é uma coisa que eu não consigo viver sem! Aliás ouvir meu ipod beeeem alto está no meu top5 de coisas que mais gosto de fazer.
Hoje todo mundo consegue comprar um MP3 e se 'divertir' enquanto realiza as atividades cotidianas. Eu, por exemplo, uso o ipod enquanto vou para o trabalho, enquanto trabalho, às vezes em casa, enfim. Mas será que isso é bom? Cada um fica dentro do SEU mundo, pensando na sua vida, nos momentos especiais que aquela música te lembra, e no fim das contas o mundo real acaba se tornando algo secundário. É difícil vc prestar atenção a sua volta quando está 'hipnotizado' pela música. É impossível vc conhecer alguém interessante no ônibus, justamente porque vc nem olha pra pessoa sentada ao seu lado! Alguém pode infartar atrás de mim, e eu não vou perceber...
Enfim! Não vou deixar de ouvir meu ipod... é um vício! Mas é algo pra se pensar.
E depois de 5 anos, ouvir ipod beeem alto já não está no meu top5, infelizmente!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial